eduardomaio
New member
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Incrivél... tudo a dizer que o gti é carro de azeiteiro, só inveja aqui..![]()
Troca as letras por TDI e és um heroi nacional... [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Incrivél... tudo a dizer que o gti é carro de azeiteiro, só inveja aqui..![]()
citação:Originalmente colocada por Andreh
Eu não sei... acho que sim.
é capaz de sair na altura do <s>w</s>restling em 2008 se nao me engano.
Mas deve ser um bocado tarde...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O 1007 Rc chega.
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O 1007 Rc chega.
![]()
Por acaso simpatizo bastante com estes carrinhos da peugeot e gosto da peugeot até seria capaz de ter um bichinho destes para o dia a dia...só tenho medo é dos problemas electronicos da treta porque da parte mecanica de um 106 por exemplo gosto bastante[^]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Eu não sei... acho que sim.
é capaz de sair na altura do wrestling em 2008 se nao me engano.
Mas deve ser um bocado tarde...
Wrestling? será por um GTi ser necessáriamente mais "musculado"?![]()
restyling!!
oops [}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por André
A verdade é que a Toyota não permite que se mexa no motor, aquilo só tem muita fiabilidade com 68cv, se passar aos 69cv já se tem uma série de problemas, bombas de água que rebentam, etc.
Ainda por cima se forem os franceses a fazer as modificações, já imaginaram? Perdia-se toda a fiabilidade num instante. Se fosse um Power Set by Salvador Caetano, aí sim, já não havia tantos problemas.
Depois, a PSA não quer revelar os seus segredos de pegar em chassis normais e fazer hothatches brilhantes (e óptimos para azeiteiros). Dá jeito manter a Toyota a ter o comportamento pandeireta que a caracteriza. O segredo é a alma do negócio.
Por sua vez, a Toyota tem medo que as modificações desportivas feitas pela PSA, alterem a qualidade dos interiores por vibrações inerentes às afinações desportivas subsequentes, qualidade esta já de si fantástica para um carro daquele preço e tamanho (ou não tivesse sido o interior para além do motor a gasolina e o processo de fabrico, as responsabilidades da Toyota no projecto).
[}][}
]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
já vai em 55 "vistos" que não sabem nada!![]()
citação:Originalmente colocada por Y
Esperam lá que vem já aí o DCi a dizer que não é possível porque aquilo não é um Peugeot...